Qualidade
Sistema de Gestão Integrado – SGI

O Sistema de Gestão Integrado – SGI – da OIKOS foi estruturado com o escopo de “Desenvolvimento de Projetos de Engenharia Consultiva, especialmente os correlacionados com a Conservação Ambiental e Sistema de Transporte”.

Foi considerada a abordagem de processos, ou seja, foram levantados os processos principais e de apoio realizados na empresa e suas inter-relações. Em seguida foram estabelecidos cuidados, orientações, procedimentos documentados e outras providências para que os mesmos apresentem bons resultados quanto à Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional.

O SGI foi desenvolvido em 2009 para ser aplicado à Matriz no Rio de Janeiro e, em 2012, foi estendido à Filial no Tocantins, visando à certificação de toda a Empresa.

A OIKOS é Certificada na Normas  ABNT NBR ISO 9001:2008,   NBR ISO 14001:2004 e  OHSAS 18001:2007.

Política do Sistema de Gestão Integrado

A OIKOS se compromete a buscar continuamente o aperfeiçoamento de forma sustentável, seus produtos e serviços de melhor custo para atender as necessidades de seus clientes e partes interessadas, conquistando seu respeito, fidelidade e confiabilidade através das seguintes práticas: